21/09/2018

BOLETIM 19/2018 - APASE reúne-se com equipe da SEE

Em pauta a implantação da Secretaria Digital e do SPDoc

O Sindicato-APASE recebeu, na tarde do dia 19 de setembro, coordenadores da SEE para discutir os problemas apresentados na implantação da Secretaria Escolar Digital e do SPDoc (ferramenta de gestão documental), de acordo com demandas apresentadas pelos Supervisores de Ensino da rede.

Estavam presentes: Marcelo Cabral S. Milanello (Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional - CIMA), Valesca Penteado de Toledo Honora (Subsecretaria de Articulação Regional - SAREG), José Carlos Francisco (Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos - CGRH), acompanhados da sra. Yolanda e sr.Vitor.

Representaram o Sindicato-APASE Diretores, Conselheiros e Supervisores: Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, Masé dos Santos, Rosaura Ap. de Almeida, Adalberto Magalhães de Lima, Elenira Martins Sanches e Carmen Silvia B. de Oliveira.

Após a apresentação, a equipe da SEE considerando as demandas da Supervisão, irá analisar os problemas e seus encaminhamentos, com posterior devolutiva para o Sindicato.

Ressalta-se o aspecto positivo da reunião ao consolidar a legitimidade de representação APASE para tratar de questões relacionadas ao Sistema de Ensino, a implantação e implementação de programas e políticas, bem como as discussões de questões gerais que envolvem o cotidiano e formação dos Supervisores.

Na manhã do mesmo dia, Diretores, Conselheiros e Supervisores reuniram-se antes para preparar pauta e material da reunião.

Boletins

Boletins anteriores