06/12/2018

APASE participa de ciclo de palestras do LAGE

Com o tema "Estado, Políticas Públicas e Educação"

Local: FE-Unicamp, Salão Nobre Prédio Principal, 1º andar, Bloco E

De 05 a 07/12/2018, APASE participou do ciclo de palestras promovido pelo Laboratório de Gestão Educacional (LAGE) intitulado "Estado, Políticas Públicas e Educação".

Realizado no Salão Nobre da Faculdade de Educação da Unicamp, o evento contou com o palestrante convidado Prof. Dr. Licínio Lima - Universidade do Minho, Portugal (Uminho).

Representando o Sindicato-APASE, estiveram presentes a Diretora-Presidente Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede e a Diretora de Finanças, Aparecida Demambro.

Conheça a programação completa aqui.