05/02/2019

Atendimento da sede da SPPREV pode ser agendado

Beneficiários devem entrar em contato com o Teleatendimento (0800 777 7738)

Desde o dia 21 de janeiro, o atendimento presencial da sede da SPPREV passou a contar com o agendamento para todos os serviços prestados pela autarquia. Os cidadãos podem entrar em contato com o Teleatendimento (0800 777 7738) e agendar a data mais próxima disponível.

Com a mudança, a autarquia prevê um menor tempo de espera pelos cidadãos e também um aumento na agilidade dos processos, uma vez que no momento do agendamento o cidadão receberá as informações e a relação de documentos e formulários necessários a sua solicitação.

O Teleatendimento aceita ligações realizadas de telefones fixos de todo o Brasil. Ligações de celular não são aceitas.

Cumpre ressaltar que o agendamento não é obrigatório. Os cidadãos que optarem por não agendarem seu atendimento continuarão a ser atendidos normalmente na sede.

Fonte: SPPREV