20/03/2019

BOLETIM APASE 06/2019 - Aposentadoria Especial: aberta mais uma frente de luta no Legislativo

APASE recebe Moções de Apoio ao PL que garante o direito a Aposentadoria Especial

O Sindicato-APASE está recebendo das Câmaras Municipais cópias das Moções de Apoio ao Projeto de Lei que garante o direito à Aposentadoria Especial dos integrantes do Quadro do Magistério, uma das pautas de luta da entidade.

Como parte da campanha em prol dessa reivindicação, APASE conclama os Supervisores de Ensino, para solicitar aos vereadores de suas cidades moções de apoio a essa causa que tem como objetivo valorizar todos os profissionais que integram a carreira do QM.

Da mesma maneira, os Deputados Estaduais desta nova legislatura, empossada no dia 15/03, na Assembleia Legislativa, devem ser contatados, em sua região, para que apoiem esse projeto.

Essa medida faz parte de um conjunto de ações decorrentes da Audiência Pública realizada na ALESP, no dia 27/02, conduzida pelo Deputado Estadual, Carlos Giannazi, para tratar do PLC 02/2013, referente à normatização do direito à Aposentadoria Especial, articulada às demais ações já desenvolvidas pelo Sindicato.

Acompanhe no site APASE as demais ações dessa Campanha!

Boletins

Boletins anteriores