26/03/2019

Educadores participam de mobilizações contra a Reforma da Previdência

Uma delas ocorreu no dia 22/03, na Avenida Paulista

Manifestantes de diversas categorias profissionais, incluindo o Quadro do Magistério com Supervisores, Diretores e Professores fecharam a Avenida Paulista, nos dois sentidos, na tarde do dia 22 de março, em demonstração de desacordo com a Proposta de Emenda à Constituição - PEC 06/2019, apresentada em 20/02 e, atualmente, tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Este ato contou com a participação da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP, entidade a qual o Sindicato-APASE é filiado, e que promoveu outras ações para o debate e esclarecimento da referida Proposta.

Foi assim no lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, evento realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 20 de março. A participação no lançamento faz parte da agenda da Frente Paulista em Defesa da Previdência - FPDP apresentada este mês em São Paulo. Além disso, também foi realizada Audiência Pública que reuniu a FPDP, na segunda-feira (25/3), na Assembleia Legislativa, para debater a proposta da Previdência.

No interior do Estado, Supervisores também se mobilizaram, contatando autoridades locais e solicitando a manifestação contrária à PEC 06/2019.

Inclua-se nessa luta! Essa pauta é de todos os trabalhadores do país.

APASE na Luta!