27/03/2019

ATENÇÃO, filiados! Cuidado com GOLPE do falso advogado

Isso é GOLPE! Mentira! NÃO FAÇA DEPÓSITO ALGUM!

ATENÇÃO, filiados! Cuidado com GOLPE do falso advogado

Filiados entraram em contato informando que teriam recebido ligações de alguém se passando pelo advogado APASE, Enzo Montanari, que estaria cobrando uma taxa para a liberação de um valor referente à ações judiciais, inclusive sendo enviada foto de um suposto cheque na quantia que o filiado teria a receber. Informamos que tal procedimento não é adotado pelo advogado APASE!

Isso é GOLPE! Mentira! NÃO FAÇA DEPÓSITO ALGUM!

Qualquer dúvida, ligue para: PAPASE - 11 3337-6895