02/05/2019

APASE cria nova dinâmica de comunicação com os Filiados

Atualize seus dados cadastrais!

APASE, com o intuito de conferir melhor racionalidade às suas atividades e melhor atendimento aos filiados, comunica que o Jornal APASE será editado a cada dois meses, a partir de 2019. Levou-se em conta: os custos da postagem e a logística de entrega dos Correios; a questão ecológica (menos papel); acesso fácil on line por meio do site da entidade e do Boletim eletrônico Conectados para informações em tempo real.

A fim de possibilitar o acesso às novas tecnologias aos filiados, o Sindicato vem promovendo cursos de internet e smartphones aos interessados. A formação e informação continuam como prioridade no processo de Comunicação da entidade. Nessa fase de transição, a estrutura física e profissional APASE estará ainda mais à disposição de todos.

Atualizem os seus dados cadastrais (veja a Ficha Cadastral, em Word e JPG, logo abaixo) e esclareçam suas dúvidas diretamente na Sede.