13/05/2019

Supervisores de Ensino de 05 DER comparecem à Sessão de Estudos descentralizada

O tema em debate foia aplicação da Indicação CEE 175/2019

Supervisores de Ensino de 05 DER comparecem à Sessão de Estudos descentralizada

No dia 13 de maio, na sede da DER de Birigui, 25 Superviosres de Ensino estiveram presentes à Sessão de Estudos descentralizada promovida pelo Sindicato-APASE. A Diretora-Presidente, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, e a Diretora de Finanças, Aparecida Demambro, coordenaram o debate sobre a aplicação da Indicação CEE 175/2019.

Do grupo de Supervisores de Ensino estavam representantes das DER de Araçatuba, Birigui, Catanduva, Lins e Penápolis.

Neste mês de maio, as Sessões de Estudos serão descentralizadas.

DIA: 13 de maio
Horário - 13h30
DER - Birigui

Considerando os pedidos para Sessões de Estudos em polos e a necessidade de dirimir dúvidas a respeito da aplicação da Indicação CEE 175/2019, a Diretoria APASE estará em Birigui, no mês de maio (e em outras Diretorias de acordo com a solicitação e a agenda).

Confirme o número de participantes de cada DE do polo para as providências do espaço e café.
APASE conta com a colaboração dos filiados na agilidade de confirmações.
Inscrições pelo e-mail secretaria@sindicatoapase. org.br