27/05/2019

APASE reúne-se com educadores de Bragança Paulista e região

Visita aconteceu no dia 23/05 na sede da DER de Bragança

A Diretora-Presidente APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, reuniu-se com grupo de Supervisores, Diretores e representantes das Redes Municipais da Região no dia 23 de maio, na sede da DER de Bragança Paulista. Em destaque no painel acima, a Diretora APASE Rosângela Chede com a Dirigente da DER, a Supervisora Elenira Martins Sanches.

Em sua intervenção, a Diretora abordou a Indicação CEE 175/2019. O documento trata do "Regimento Escolar e o direito à educação e à aprendizagem: a transferência por questões disciplinares como medida educativa de caráter excepcional".

Estava presente à reunião o Secretário Municipal de Educação de Bragança, Adílson Moreira Condesso.

Veja fotos do evento no Facebook APASE.