31/05/2019

APASE ALERTA: COLETA DE EXAME NO HSPE somente com horário agendado

Mudança acontece a partir do dia 03/06, segunda-feira

A partir do dia 03 de junho, próxima segunda-feira, o laboratório de análises clinicas do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) atenderá apenas os pacientes que agendaram previamente o horário de seus exames. Não haverá coleta sem pré-agendamento.

Com a mudança o usuário precisa chegar apenas 15 minutos antes do horário agendado. O atendimento será feito na faixa de horário agendada. Um paciente que agendou o exame para o intervalo entre 8h e 9h, por exemplo, será atendido entre 8h e 8h59.

COMO AGENDAR

.Pelo site www.iamspe.sp.gov.br, em Exames de Laboratório – Marcação e Preparo;

.Pelo telefone (11) 5583-7001, de segunda a sexta, das 7 às 19h, com o número de inscrição Iamspe na mão.

(Fonte: IAMSPE)