03/06/2019

Boletim Conectados 05/2019 - APASE apoia abaixo-assinado produzido pela FESSP-ESP aos parlamentares

Para que votem Contra a PEC 06/2019 que modifica o sistema de previdência social

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP CONVOCA E SOLICITA a todos os filiados, entidades coirmãs e a quem possa interessar para apoio, assinatura e repasse do ABAIXO-ASSINADO Nacional em Defesa da Previdência Social e das Aposentadorias. O documento será encaminhado aos parlamentares da Câmara dos Deputados: "VOTE CONTRA A PEC 06/2019! DEFENDA A APOSENTADORIA E A SEGURIDADE SOCIAL DO POVO BRASILEIRO".

Estamos todos juntos e aguerridos em lutar pelos direitos dos trabalhadores públicos e privados em defesa da Seguridade Social e não podemos nos ausentar da união e participação coletiva nas mobilizações, atos e paralisações que estão sendo realizadas em todo o país.

Solicitamos entregar até o dia 07/06/2019, na sede da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP – Local: Rua Silveira Martins, 53, 2º andar – Bairro Sé – SP, CEP: 01019-000 ou mandar via correio.

Boletins

Boletins anteriores