03/06/2019

APASE continua na luta em defesa da Aposentadoria Especial

Veja as ações e campanhas que a entidade promove e venha fazer parte delas também!

O Sindicato-APASE vem desenvolvendo várias ações no sentido de preservar direitos de aposentados e ativos. A Aposentadoria Especial se destaca conforme já orientado no BOLETIM APASE 06/2019 - Aposentadoria Especial: aberta mais uma frente de luta no Legislativo, de 20/03.

APASE reitera: mobilize seus pares para solicitar aos vereadores de suas cidades o apoio ao PLC 02/2013, referente à normatização do direito à Aposentadoria Especial a todos os profissionais que integram a carreira do QM. Além do contato com os deputados representativos de suas regiões para que a Mesa Diretora paute a matéria na Agenda da ALESP.

Veja, abaixo, as Moções de Apoio a essa pauta já recebidas de algumas Câmaras Municipais.