13/06/2019

Boletim Conectados 08/2019 - ATENÇÃO, SUPERVISOR, PREPARE-SE: GREVE GERAL, DIA 14/06

Vamos repetir nossa mobilização de maio e aumentar o número de participantes!

Boletim Conectados 08/2019
ATENÇÃO, SUPERVISOR, PREPARE-SE: GREVE GERAL, DIA 14/06

Vamos repetir nossa mobilização de maio e aumentar o número de participantes!!

Essa é mais uma ação contra a Reforma da Previdência que tem o apoio do Sindicato-APASE, principalmente porque no texto do documento está previsto o fim da Aposentadoria Especial.

APASE acredita na mobilização da Supervisão de Ensino para enfrentar os retrocessos que estão por vir, haja vista a aprovação da Indicação CEE que trata da Ação Supervisora (cujo único voto contrário foi o da Diretora APASE, Rosângela Chede), além de outras áreas como na previdenciária e que atinge o Magistério.

Vamos, unidos, lutar pela:

 defesa da Aposentadoria Especial para o Quadro do Magistério;
 contra o desmonte da Previdência;
 defesa da PEC 407/2018 que trata do princípio da confiança em matéria previdenciária.

Os Supervisores de Ensino do interior podem entrar em contato com a Udemo para compartilhar o transporte no dia da mobilização.

Quem desejar vir para o Sindicato-APASE, um grupo saíra por volta das 13 horas da sede..

Boletins

Boletins anteriores