12/08/2019

Jurídico propõe Ação referente ao Concurso Supervisor de Ensino

Para os Filiados que tiveram a nota zerada em questões dissertativas

A assistência jurídica do Sindicato-APASE iniciará a propositura de Ações para os Filiados que tiveram a nota zerada em questões dissertativas do Concurso de Ingresso ao Cargo de Supervisor de Ensino.

Os interessados deverão baixar o Expediente de Ação Ordinária no site do Sindicato APASE, instrui-lo, além dos documentos ali descritos, com cópias do Comprovante de Inscrição, com a resposta à questão zerada, com a nota da questão e a nota total, com o recurso interposto contra a correção, e a resposta da banca examinadora.

Serão propostas ações individuais, devendo o interessado recolher as custas processuais (taxa judiciária, taxa de procuração e guia oficial de justiça) que serão enviados pelo escritório de advocacia por e-mail após o recebimento do expediente.

Acesse aqui, a página com o link para baixar o Expediente.