26/08/2019

BOLETIM Conectados 11/2019 - Aposentados obtêm o Pagamento da Promoção por Mérito!

Pagamento foi efetuado na última sexta-feira, 23 de agosto

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os aposentados anteriormente a 31/06/2016 não estão contemplados no Boletim Conectados nº 11, em razão da abrangência da Lei Complementar 1.097, de 27/10/2009. Portanto, somente os participantes da Prova de Mérito de 2018 ou 2019, promovidos, estão enquadrados na situação descrita no referido Boletim.

Conforme já informado no Boletim Conectados nº 10/2019, os servidores aposentados que obtiveram a promoção por mérito referente aos anos de 2016 e 2017, receberam, em 23/08, pela SEFAZ o valor correspondente ao período anterior à aposentadoria.

Em relação ao período posterior à aposentadoria, o Sindicato-APASE já solicitou à SEDUC as providências para envio da documentação necessária à SPPREV, para que seja feita a retificação da Faixa de enquadramento e paga a respectiva remuneração, bem como o pagamento dos valores desde a data da passagem à inatividade. Informe-se junto à sua Diretoria de Ensino quanto ao encaminhamento da promoção para a SPPREV.

Relembrando que essa conquista ocorreu após ação e intervenção do Sindicato-APASE. O pagamento refere-se ao Processo nº 1019618-56.2017.8.26.0053, que compeliu a Secretaria a realizar o Concurso anual de Promoção para os ocupantes de cargos do magistério público paulista, nos termos da LC 1.097/09.

Caso persistam problemas individuais, entrar em contato com a entidade.

APASE NA DEFESA DA CATEGORIA!

Boletins

Boletins anteriores