03/09/2019

Sessão de Estudos em Jundiaí reitera o debate sobre Flexibilização Curricular e Certificação

Mais uma sessão descentralizada a respeito de Indicação CEE

Local: Jundiaí
Responsável: Profa. Dra. Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede

Considerando os pedidos para Sessões de Estudos em polos e a necessidade de dirimir dúvidas a respeito da aplicação de Indicação CEE, a Diretoria APASE continua as visitas em formato de Sessões, sempre de acordo com solicitação dos interessados e a sua agenda.

A Sessão realizada no dia 02 de setembro, ainda com o tema da Flexibilização Curricular e Certificação, ocorreu na Diretoria de Jundiaí, com a participação de 40 Supervisores das cidades de Americana, Bragança Paulista, Campinas Leste, Campinas Oeste, Capivari, Jundiaí, Mogi Mirim e Sumaré.

Da mesma forma, a coordenação do evento foi da Diretora Rosângela Chede.

Acesse a Indicação 180/2019, publicada em Legislação.

Acesse as fotos do evento no Facebook APASE.

Leia o Despacho do Secretário autorizando o afastamento.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores