25/11/2019

BOLETIM CONECTADOS - Conselheiros e filiados deliberam por mobilização nesta terça, dia 26/11

Imprescindível a participação da categoria, ativos e aposentados!

Local: Na ALESP, às 15 horas

INFORME APASE - URGENTE

No último sábado, o Conselho Deliberativo APASE, ampliado com a grande presença de supervisores de ensino ativos e aposentados, de diferentes regiões do Estado, deliberou pela mobilização e paralisação, juntamente com outras entidades do magistério, no próximo dia 26/11, às 15 horas, na ALESP.

A mobilização reflete a indignação do magistério diante do PL da Previdência Paulista que amplia para 14% a contribuição previdenciária, entre outras perdas.

Os representantes da Supervisão de Ensino presentes também concluíram pela contrariedade frente ao desmonte da carreira do magistério acenado no projeto anunciado pelo governo, que substitui carreira e vencimentos por política de pagamento por subsídios (vide artigo 39 - Parágrafo 4º da CF), impondo uma escolha aos professores de renúncia de direitos e vantagens que precariza ainda mais os profissionais ativos e aposentados.

Resista! Mobilize-se!

Estamos em estado de alerta para uma possível

greve geral do funcionalismo!

💪 Contra o PL da Previdência Paulista
💪 Contra a suposta proposta de “carreira”

Sindicato-APASE

Boletins