28/11/2019

Audiência Pública sobre a nova Previdência acontece no dia 02/12

Publicada convocação dos deputados para discutir o assunto

Local: ALESP, às 14 horas - Importante a participação de todos!

*CONVOCAÇÃO*

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a pedido do nobre Deputado Campos Machado, convoca as Senhoras Deputadas e os Senhores Deputados para a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, dia 02 de dezembro de 2019, segunda-feira, às 14 horas, no Auditório Franco Montoro, com a finalidade de discutir a Proposta de emenda à Constituição nº 18, de 2019, que “modifica o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos titulares de cargos efetivos do Estado e dá outras providências” e o Projeto de lei complementar nº 80, de 2019, que “dispõe sobre as aposentadorias e pensões do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos ocupantes de cargo de provimento efetivo, nos termos do artigo 126 da Constituição do Estado de São Paulo, e dá outras providências”.

G.P., em 26 de novembro de 2019.

a) CAUÊ MACRIS – Presidente