06/12/2019

BOLETIM Conectados 06/12 - Supervisão Mobilizada mostra sua força

Dia 09/12, pela manhã, votação em primeiro turno da Reforma da Previdência!

Local: Na ALESP

Atenção, Supervisores, para a próxima segunda-feira 09/12, na ALESP: pela manhã, está agendada a votação em primeiro turno da Reforma da Previdência!

Imprescindível a participação do maior número de pessoas para mostrar a união e força dos servidores do magistério.

Assim como indicado na reunião realizada no dia 23/11, na sede APASE, com a presença dos Conselheiros e filiados, os Supervisores estão participando das mobilizações contra a Reforma da Previdência e contra o novo plano de carreira para o magistério. A categoria esteve presente na Assembleia Legislativa nos dias 26/11, 02, 03 e, ontem à noite, 05/12.

A mobilização deve continuar. Vamos mostrar quem são os verdadeiros vagabundos dessa história. A hora é agora!

Até lá, precisamos intensificar o contato com os deputados (aqui o link com os e-mails) e mostrar a insatisfação em relação às duas pautas.

SOMOS RESISTÊNCIA!

APASE na luta, em defesa da Educação paulista!

Boletins

Boletins anteriores