26/12/2019

Eleições APASE triênio 2020-2023

Comissão Eleitoral realiza primeira reunião para início dos trabalhos

As Eleições APASE do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal (titulares e suplentes) para o triênio 2020-2023 serão realizadas no dia 27 de abril de 2020.

Para tanto, no dia 17 de dezembro de 2019, as integrantes da Comissão Eleitoral APASE, nomeadas pelo Conselho Deliberativo no dia 23/11, ocasião em que já houve a definição do cargo de Presidente para a Supervisora Vera Lúcia Waquim Ansarah, reuniram-se, na sede, para discussão das normas e instalação dos trabalhos para o pleito.

Inicialmente, nomearam a Supervisora Ana Tereza Diniz como Secretária e, na sequência, elaboraram o Edital de Convocação para as Eleições APASE a ser publicado no Diário Oficial da União, assim como, em jornal de grande circulação no Estado de São Paulo e no Jornal APASE. Também foi lida a Instrução Normativa APASE de 14/12/2007 e elaborados outros documentos, como o Ofício à Seduc informando sobre a realização das eleições, que foi protocolado na Secretaria, no dia 20/12/2019. A próxima reunião da Comissão será realizada no dia 15 de janeiro de 2020.

A composição completa da Comissão Eleitoral ficou assim: Ana Tereza Diniz, Carmem Jorge Estevam, Cleide Comi, Elizabete Peres Domingues Barbosa e Vera Lúcia Waquim.

A Instrução Normativa, o Edital de Convocação e demais informações sobre o processo eleitoral serão publicados nos veículos de comunicação da entidade, assim como encaminhadas por e-mail aos filiados. Fique atento e participe!

Eleições APASE

Eleições APASE anteriores