07/02/2020

CONECTADOS 06/2020 - Fórum de Servidores define novas ações na luta contra a Reforma da Previdência!

Ato no Palácio dos Bandeirantes no dia 12/02, às 11 horas

Na tarde do dia 04 de fevereiro, as Diretoras APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede e Aparecida Demambro, estiveram reunidas com representantes de outras entidades de Servidores Públicos, no Fórum de Carreiras de Estado/Focae-SP. A retomada da pauta sobre a Reforma da Previdência se faz necessária e urgente, principalmente por conta do retorno oficial dos trabalhos da Assembleia Legislativa no dia 03/02.

O grupo definiu ações conjuntas na luta contra a Reforma que precisa ser intensificada! Entre elas, a entrega de Ofício no Palácio dos Bandeirantes, no dia 12/02, quarta-feira, às 11 horas, com a presença de servidores e das entidades representativas, com a finalidade de solicitar audiência com o Governador do Estado, para tratar das alterações da Previdência propostas pelo Executivo, a saber – PEC 18/2019 e PLC 80/19.

Haverá um grupo de filiados que sairão da sede APASE, neste dia, às 10 horas. Estarão presentes integrantes das mais de 50 entidades que participam do Focae. APASE conta, mais uma vez, com todos! Só a mobilização pode manter algumas conquistas históricas dos servidores e o momento é agora.

Alertas - A tramitação do projeto da Reforma pode ocorrer a qualquer momento na Assembleia, e no caso da PEC serão necessários os votos favoráveis de três quintos dos deputados estaduais, ou seja 57 dos 94 parlamentares. Por isso, neste momento é imprescindível a sua participação.

Faça sua parte e contate o deputado de sua região, com os demais colegas do magistério. Solicite uma audiência e apresente a Cartilha da Reforma Estadual da Previdência (acesse a cartilha no Boletim Conectados 04/2020). Aproveite o momento para solicitar a inclusão dos Supervisores na Aposentadoria Especial do Magistério!

Ato na ALESP – No mesmo dia 04/02, após a reunião do Focae, as Diretoras APASE estiveram em frente à Assembleia Legislativa para o Ato contra a Reforma. Também estavam presentes representantes dos aposentados, como as Supervisoras Adelina Messura Matheus e Vera Lúcia Waquim Ansarah.

Essa é a hora!

Lute por nossos direitos!

Cada um faz a diferença nesse processo!

APASE NA LUTA COM VOCÊS!

Boletins