08/02/2020

BOLETIM CONECTADOS 07/2020 - Homologado Concurso Supervisor de Ensino: VITÓRIA APASE!

Vitória da Supervisão de Sistema!

Superada a polêmica da competência para publicação do ato de homologação, gostaria, em nome da Diretoria APASE, agradecer o empenho de cada um de vocês para que a lista dos aprovados no Concurso de Supervisor de Ensino fosse publicada.

A caminhada de valorização do Supervisor e da Supervisão de Sistema tem sido longa. Apesar das tentativas de nos vencerem pelo cansaço, ou por ações que tentam nos desarticular, VENCEMOS mais essa.

Nossa força está na proximidade de relações e união constante numa pauta de lutas.

Hoje é um dia de alegria! Vamos curtir esse momento!

Na segunda-feira, a luta será retomada de forma árdua (ato no Palácio para solicitar audiência para tratar da Reforma da Previdência).

APASE NA LUTA COM VOCÊS!

Boletins