19/02/2020

BOLETIM CONECTADOS 09/2020 - ALESP aprova 1º turno da Reforma da Previdência

Mas a luta continua!

Local: ALESP - Hoje, 19/02, a partir das 16 horas

Ontem, dia 18/02, Presidente da Assembleia Legislativa convocou duas Sessões Extraordinárias, à noite, para dar prosseguimento à tramitação da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 18/2019. O coro dos presentes na plenária, “Se votar, não volta”, não intimidou os 57 deputados que votaram a favor da PEC, com 31 contrários, e o Governo conseguiu aprovar a Proposta em 1º turno.

Hoje, 19/02, quarta-feira, a luta continua. A votação em 2º turno, após debate, deverá ocorrer por volta das 17 horas. Há um número considerável de deputados que não compareceram ao 1º turno e que estarão hoje na votação. Ainda é possível pressioná-los para derrotar o governo.

E amanhã tem mais! Quinta, dia 20/02, será colocado em votação o Projeto de Lei Complementar - PLC 80/2019, que disciplina as regras para o cálculo de proventos de aposentadoria, entre elas altera a alíquota de contribuição previdenciária de 11% para 14%.

Todos presentes na ALESP! A participação de cada um, pressionando os membros do legislativo, é a nossa principal arma nesta batalha!

Essa é a hora!
Lutemos por nossos direitos!
Cada um faz a diferença nesse processo!
APASE NA LUTA COM VOCÊS!

Boletins