20/02/2020

BOLETIM CONECTADOS 10/2020 - Reforma da Previdência: ALESP recua e votação é adiada para março

Servidores ganham tempo para pressionar deputados

Ontem, dia 19/02, a votação em 2º turno da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 18/2019, por consenso entre os deputados – e após muita discussão, brigas, além do enfrentamento com os servidores que lotaram a galeria e os corredores da Assembleia, foi adiada e será retomada apenas em março. Precioso o tempo que os servidores ganharam para manter o trabalho de convencimento com os deputados – aproveitando que eles voltarão as suas bases em razão do Carnaval, porque o slogan é: “Se votar, não volta”.

Força dos Servidores - Os aliados do Governo não recuariam se não tivessem dúvidas em relação aos votos para o 2º turno, já que a votação em 1º turno foi apertadíssima. Esse fato demonstra que a pressão dos servidores está surtindo efeito.

Mais do que nunca a participação de cada um, pressionando os membros do legislativo, é a principal arma nesta batalha! Converse, mande mensagem, contate o deputado de sua região.

O líder do Governo acertou com os demais líderes a retomada da votação no dia 03/03. Neste dia o magistério está convocando todo o funcionalismo para Ato Unificado, a partir das 14 horas, na ALESP.

Essa é a hora!

Lutemos por nossos direitos!

Cada um faz a diferença neste processo!

APASE NA LUTA COM VOCÊ!

Boletins