07/04/2020

BOLETIM CONECTADOS 16/2020 – APASE mantém articulação em tempos de isolamento por intermédio de webconferência!

A utilização de TIC são uma realidade nos tempos atuais

Conselho Deliberativo e a Diretoria APASE reuniram-se na última sexta e segunda-feira, dias 03 e 06/04, respectivamente.

Mesmo em tempos de isolamento, Conselheiros e Diretores se conectaram em plataforma de webconferência. Os resultados foram muito positivos, avaliaram os presentes. A utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação - TIC são uma realidade nos tempos atuais.

Na primeira reunião, foi tratado das eleições APASE e, no segundo encontro, foi avaliada a situação da supervisão e da rede com a decretação da Pandemia.

Novos encontros estão previstos para as próximas segundas-feiras no período da tarde. Tradicionalmente este é o dia de estudos da Supervisão.

Os Supervisores do Sistema reafirmam seu compromisso com a Educação Paulista e com a garantia do direito à educação, por essa razão estarão em permanente estudo, analisando as medidas propostas pelo Governo/Seduc e o impacto dessas para os estudantes.

Acompanhe a divulgação das próximas reuniões e participe!

Acompanhe o resumo das reuniões com o seu Conselheiro!

APASE na luta com você!

Fique em Casa!