29/05/2020

Diretora-Presidente anuncia lançamento do novo site e App APASE

Acesse aqui o vídeo do anúncio da Diretora e o link do site

Assista ao vídeo em que a Diretora-Presidente, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, anuncia o lançamento do novo site e aplicativo da entidade. Ela acredita que "essas ferramentas incorporam tecnologia e buscam melhorar ainda mais os canais de comunicação APASE e filiados, aproximando-os nesses tempos de pandemia e isolamento social".

Nesta fase inicial, os dois sites ficarão em funcionamento para que os filiados acessem a nova plataforma e façam sugestões de ajustes. APASE aguarda as contribuições!

ATENÇÃO, neste período de pandemia, o acesso aos vídeos do Encontro APASE 2019 está liberado para todos.

APASE: muito mais perto de você!

Acesse aqui o novo site