05/05/2013

Recadastramento Biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo comunica que o recadastramento biométrico somente é obrigatório nos seguintes municípios do estado:

1. Vinhedo
2. Louveira
3. Analândia
4. Corumbataí
5. Ipeúna
6. Itirapina
7. Santa Gertrudes
8. Santa Maria da Serra
9. São Pedro
10. Águas de São Pedro
11. Embu das Artes, com início em 8 de agosto.

Em São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco e Guarulhos, municípios que possuem os equipamentos para atualizar o cadastro com a biometria, os eleitores ainda não estão obrigados a comparecer.

Nos demais municípios do estado, os cartórios eleitorais não estão equipados para realizar a captação dos dados biométricos dos eleitores.

Mais informações:

Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*
* custo de ligação local em todo o Estado

+Utilidade Pública