19/09/2013

XVII Congresso e Feira de Educação Saber

“Aprender e ensinar com felicidade: O Saber em busca do bem estar”

Saber 2013 de 19 a 21 de setembro

De 19 a 21 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, será realizado o XVII Congresso e Feira de Educação Saber, organizado pelo Sieeesp – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, que pretende debater o tema “Aprender e ensinar com felicidade: O Saber em busca do bem estar”.

Esta temática está no centro das atenções das palestras, cursos, oficinas, painéis de debates e workshops que serão desenvolvidos no 17º Saber a partir das demandas por soluções para os mais diversos problemas ligados ao comportamento. A sociedade vive um momento de ausência de valores, que abala a estrutura de crianças e jovens e prejudica a sua formação em adultos. Nessas discussões, pretende-se somar a experiência daqueles que ensinam e a sede de saber daqueles que aprendem.

• Os Supervisores de Ensino filiados ao Sindicato-APASE terão desconto especial nas inscrições. Código de desconto: FEN 28144.

Mais informaçõeswww.congressosaber.com.br

+Utilidade Pública