12/03/2018

Informe de Rendimento 2018 só será disponibilizado no site da SPPrev

ATENÇÃO, APOSENTADOS!

Informe de Rendimento 2018 só será disponibilizado no site da SPPrev

A São Paulo Previdência – SPPrev comunica aos aposentados e pensionistas que os Informes de Rendimentos 2018, ano-base 2017, estão disponíveis para consulta e impressão no site da SPPREV (www.spprev.sp.gov.br).

Para ter acesso aos Informes, os beneficiários devem selecionar a opção “Informe de Rendimentos”, disponível no campo “Serviços Online aos Beneficiários”, localizado no canto direito superior do site.

Importante salientar que o documento também pode ser obtido presencialmente na sede ou em uma das unidades de atendimento da autarquia.

Diferentemente dos anos anteriores, apenas os pensionistas receberão os Informes pelos Correios.

+Utilidade Pública